RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CONCURSO DA COMPESA TERÁ PROVAS NESTE DOMINGO (27)

Quem se inscreveu para tentar uma vaga no próximo concurso da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) deve ficar atento. Os 3.274 candidatos inscritos na disputa por 40 vagas, das quais 23 são para nível médio (técnico) e 17 para nível superior, já podem imprimir os cartões informativos e conhecer os locais onde vão realizar as provas, na tarde do próximo domingo (27).

Os exames serão aplicados das 14 às 18h e contarão com 50 questões de múltipla escolha.

Segundo os dados divulgados pela Comissão de Concursos da Universidade de Pernambuco (Conupe), organizadora do certame, as maiores concorrências se concentram nos cargos de assistente de saneamento e gestão técnico em segurança do trabalho (441 candidatos por vaga) e analista de gestão biólogo (326 candidatos por vaga).

Já os cargos que tiveram o maior número absoluto de candidatos foram os de analista de gestão advogado e assistente de saneamento e gestão técnico em saneamento, com 723 e 587 inscritos, respectivamente. 

A Compesa lembra que os portões serão fechados às 14 horas e os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência munidos do cartão informativo, documento oficial com foto e canetas esferográficas pretas ou azuis. Não será permitido o acesso aos prédios com telefones celulares ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos. O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado ainda no domingo, no site da Conupe (www.upenet.com.br). Já o resultado final será divulgado no dia 19 de fevereiro.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More