RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE GANHA NOVA ENFERMARIA

O Hospital Regional do Agreste (HRA) ganhará uma nova enfermaria. O espaço, que contará com 35 leitos, será inaugurado na manhã desta quinta-feira (24), a partir das 8h30, pelo secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira. Com essa inauguração, o HRA passa a contar com 190 leitos para internamento.

A nova enfermaria, que ficará no térreo da unidade, faz parte de um conjunto de obras em execução no Hospital, que inclui 70 leitos (mais 35 devem ser inaugurados até o final do ano) de enfermaria, um posto de coleta do Hemope, biblioteca e área administrativa. Os investimentos totais somam mais de R$ 1,7 milhão.

A nova enfermaria, que conta com instalação de oxigênio, ar comprimido e vácuo, terá infraestrutura completa para atender e acompanhar os pacientes que chegam à unidade de saúde. O HRA realiza três mil consultas ambulatoriais por mês e possui um quadro de 1,4 mil funcionários, sendo 170 médicos, 147 enfermeiros e 464 técnicos e auxiliares de enfermagem. Só as enfermarias somam 400 internações por mês.

“Além de construir novas unidades, como os três hospitais metropolitanos e as 15 UPAS, também estamos investindo na rede já existente em Pernambuco. Essa inauguração vem reafirmar o nosso compromisso com a regionalização e a interiorização da saúde em Pernambuco para que os pacientes não precisem de deslocar para a RMR para receber um atendimento qualificado e especializado", ressaltou o secretário.

Informa o Liberdade.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More