RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PRESIDENTE DILMA RECEBE PREFEITOS E PREFEITAS EM BRASÍLIA ATÉ QUARTA-FEIRA

Mesmo abalada por causa da tragédia causada na boate Kiss em Santa Maria no Rio Grande do Sul, na madrugada deste último domingo (270, que provocou a morte de mais de 230 mortes e vários feridos, a presidente Dilma Rousseff recebe uma frota de prefeitos nesta segunda-feira em Brasília para falar sobre reivindicações os governos municipais de quase todos os municípios brasileiros.

A presidente decretou luto de três dias 
pelas vítimas de Santa Maria - Foto: Internet
O Encontro Nacional de Novos prefeitos e prefeitas teve início nesta segunda em Brasília e segue até a próxima quarta-feira (30), os prefeitos levam demandas específicas dos municípios, como ações de combate à seca, e foram em busca de parcerias com o governo federal. 

O prefeito de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, não pôde comparecer pessoalmente ao encontro e enviou o vice-prefeito Cristiano Araújo para representá-lo nesse primeiro evento oficial após a posse no dia 1º último. As prefeituras esperam mais empenho da presidente para a melhoria de suas cidades, como a garantia de aumento no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), que segundo os prefeitos, trará melhorias na saúde, educação e áreas sociais.

Informa a Redação com Agências.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More