RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 26 de março de 2013

CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS EM XUCURU ESTÁ NA FASE FINAL

O atendimento de saúde pública é cada vez mais precário em nosso país, mas ao passar dos anos recebe algumas melhorias que facilitam a vida dos usuários. Aqui em Xucuru, distrito de Belo Jardim, algo novo no atendimento da USF - Unidade de Saúde da Família. 

Está para surgir através do curso de primeiros socorros que vai contribuir em muito no atendimento para a população, tanto na própria unidade e também fora dela, a qualquer hora do dia ou da noite com os agentes que estão participando do curso de APH - Atendimento Pré-Hospitalar ministrado pelo agente comunitário de saúde Alex Martins e a contribuição de Alef Nascimento, ambos formados no curso de socorrista em Caruaru.

O curso está em fase final e já está sendo realizado o treinamento de rua com "atendimentos" de acidentados de várias formas. Todos os agentes de saúde da USF-XUCURU, alguns funcionários e voluntários estão participando da realização deste importante acontecimento para a saúde pública da nossa região. É um avanço importante para a população que às vezes chegava a perder um parente por falta de socorro imediato, pois quando conseguia chegar até algum hospital, por causa da distância, era tarde demais.

Que novas funções possam surgir em prol de uma vida melhor para todos que necessitam de uma melhor atenção por parte dosa poderes públicos.

Fotos do Curso:




































Informa a Assessoria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More