RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 31 de março de 2013

PAULISTÃO 2013; TORCIDA DE BAURU FAZ FESTA, NEYMAR VOLTA A MARCAR E SANTOS VENCE

Depois de seis partidas sem marcar, incluindo jogos da Seleção Brasileira e do Santos, Neymar voltou a balançar as redes adversárias neste domingo, quando o Peixe visitou o Oeste no estádio Alfredo de Castilho e contou com a força da torcida de Bauru para alcançar a vitória por 2 a 1. 

Com o local alterado atendendo a um pedido do próprio time de Itápolis, a torcida fez a diferença a favor dos comandados de Muricy Ramalho, que saíram de campo vaiados na última quinta-feira.

O resultado positivo neste domingo leva o Peixe a 32 pontos somados, na terceira posição do Campeonato Paulista – a Ponte tem 34 e o São Paulo, derrotado pelo Corinthians neste domingo, um a mais. Dentro de campo, apesar da dependência de Neymar, já que os meio-campistas e até o talismã Giva não entraram bem, o Santos foi mais criativo do que no empate por 2 a 2 contra o Mogi Mirim. O gol de Neymar marcado com assistência de Montillo ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo, inflando a torcida que apoiou o time durante todo o tempo. O empate do Oeste, com Gilmar, veio aos 38, e a reação, definitiva, com Cícero, aos 41.

Derrotado por todos os grandes do Campeonato Paulista, o Oeste fica na 11ª posição com 19 pontos, cinco a menos que o Penapolense, primeiro do grupo de classificação. Longe de Itápolis, desta vez em Lins, a equipe de Roberto Cavalo visita o Linense no próximo sábado. Antes disso, nesta quinta-feira, o Peixe encara o São Caetano no estádio do Pacaembu.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More