RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 30 de março de 2013

PAIXÃO DE CRISTO EM XUCURU

A tradicional apresentação da paixão de Cristo em Xucuru aconteceu nesta sexta-feira Santa a partir das 20h com um elenco engajado em promover um belo espetáculo para a população em geral e visitantes de várias localidades. Este ano a encenação voltou para o seu lugar  de origem, na praça central em frente à igreja de São Manoel com novos participante comandados pelo diretor Carlos Aragonês que atuou no papel principal de  Jesus.

A exibição foi belíssima e emocionou o público que lotou as dependências da praça José Justino em frente à igreja, inclusive, um dos momentos mais aplaudidos foi o enforcamento de Judas, aquele que traiu Jesus e por causa do arrependimento se  matou. A Paixão de Cristo é uma história envolvente que cada vez mais que vemos queremos ver mais, pois foi muito dolorosa a ação dos últimos momentos da vida do nosso salvador que morreu pregado numa cruz pelo perdão dos pecados da humanidade.

Neste ano de 2013 o espetáculo teve a realização do grupo de teatro Greco Arte dirigido por Carlos Aragonês e produção de Fabíola Patriota e Andielisson Felipe, com o apoio e idealização de Cristiano Araújo e participação de Auxiliadora Cordeiro, Edinalva Oliveira, Raniel Paiva, Anderson Henrique, Eduardo, Cristiano Araújo e vários figurantes, além do apoio técnico de Ari Araújo, Fernando Bezerra e Lourival Júnior. É algo muito importante para a comunidade de Xucuru, pois o grupo de teatro se esforça e realiza o trabalho praticamente sem apoio financeiro nenhum e a cada ano melhoram a atuação, sendo que a encenação é feita ao ar livre gratuitamente para todo mundo. O grupo é mesmo feito de verdadeiros heróis que tiram um pouco dos seus tempos para se dedicar a algo que gostam de fazer. Estão todos de parabéns pelo belíssimo trabalho.

O evento teve vários cenários, onde o público acompanha a cada cena, a narração foi do locutor Alex Silva de Taquaritinga do Norte, o mesmo tem parentes aqui, com sonorização de Jota Isaias, sendo que os Blogs Xucuru em Foco e Blog de Xucuru fizeram a cobertura fotografando os melhores momentos da apresentação.

Fotos:







































Fotos: XUCURU EM FOCO E BLOG DE XUCURU

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More