RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 24 de março de 2013

SPORT VACILA NO FINAL, CEDE EMPATE AO YPIRANGA E PERDE VICE-LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO 2013

No único jogo que reuniu duas equipes do G-4 do segundo turno do Campeonato Pernambucano, Ypiranga-PE e Sport fizeram um jogo movimentado e empataram, neste domingo, em Santa Cruz do Capibaribe. O placar de 2 a 2 manteve as duas equipes no grupo dos que vão garantindo a classificação para as semifinais do estadual, mas o Leão acabou ultrapassado pelo Santa Cruz, que derrotou o Petrolina, com muita dificuldade, no Arruda.

O Rubro-negro do Recife dominou praticamente todo o jogo e, depois de ir para o intervalo com a desvantagem de 1 a 0, conseguiu a virada na segunda etapa, depois da entrada dos jovens Lucas Lima e Érico Jr. O Ypiranga-PE, que pouco se lançou ao ataque, foi bastante eficiente e conseguiu balançar as redes de Magrão praticamente nas duas únicas chances claras que criou.

Após a partida, a diretoria do Sport reclamou bastante da arbitragem, alegando a não marcação de um pênalti em cima de Hugo, no primeiro tempo. De fato, o meia acabou atingido pelo goleiro Jailson, em uma dividida dentro da área. Mas, na origem da jogada, o jogador do Rubro-negro estava em posição de impedimento.

Na próxima rodada, o Sport jogará na Ilha do Retiro, contra o Chã Grande, e pode até mesmo assumir a coliderança temporária do segundo turno. É que o Leão joga na partida isolada da quarta-feira. Se derrotar o Chã Grande, empatará em número de pontos com o Náutico. O Ypiranga-PE jogará fora de casa, também no domingo, contra o Salgueiro. O time de Santa Cruz do Capibaribe continua um ponto à frente do 5º colocado, posição que agora é ocupada pelo Serra Talhada.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More