RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 31 de março de 2013

VI CAMINHADA PENITENCIAL DE BELO JARDIM

A Caminhada Penitencial já virou tradição em Belo Jardim, neste sábado (30/03) aconteceu a VI edição, onde pela quarta vez saiu de Belo Jardim ao Distrito de Serra do Vento, (teve um ano que foi de Belo Jardim ao distrito de Água Fria e outro ano foi de Belo Jardim à Cidade de Sanharó). A cada ano aumenta o número de católicos que participam da Caminhada. 

O Padre Geraldo de Magela agradeceu a todos que participaram e apoiaram a VI Caminhada Penitencial, (Vereador Tio do Pastel, Cintra Galvão, 10ª Companhia de Engenharia e Combate - Comandante Thelmo Luiz de Vasconcelos, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Aos Motoristas que ficaram a disposição para levar o Povo de Serra do Vento a Belo Jardim e a todos que ajudaram na Organização).

Chegando em Serra dos Ventos todos foram recebidos pelo Padre Edson Rodrigues, onde o mesmo falou que estava muito feliz, em está participando de um momento tão importante para todos os presentes, em um dia de doação e Reflexão por tudo que Jesus Cristo Passou.

Padre Edson falou que era uma grande alegria em está de volta a Belo Jardim, Agora na Pastoral da Juventude no Distrito de Serra do Vento.








Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More