RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 31 de março de 2013

SANTA CRUZ VENCE O NÁUTICO NOS AFLITOS E É LÍDER DO PERNAMBUCANO 2013

O Santa Cruz dominou a maior parte do jogo nos Aflitos e bateu o Náutico por 2x0, na tarde deste domingo (31), pela nona rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, os tricolores assumiram a liderança da competição, com 19 pontos.

FOTO: JC Imagem
O Náutico segue na segunda colocação, com 18 pontos conquistados. O Timbu perdeu os dois clássicos que disputou no Estadual. Antes da tarde deste domingo, havia perdido na Ilha do Retiro para o Sport por 2x1.

Na próxima rodada, os alvirrubros vão receber o Ypiranga no Estádio dos Aflitos, enquanto os tricolores visitam o Porto no Luiz Lacerda, em Caruaru.

Na tarde deste domingo, o jogo esteve sempre com a cara do Santa. Já no primeiro tempo, os visitantes criaram boas chances, mas não concluíram com qualidade.

Na etapa final, o Náutico melhorou. Mesmo assim, era o Santa quem criava as melhores chances. Aos 32 minutos, o meia Natan, impedido, recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro Felipe.

Em lance muito parecido, apenas três minutos depois, o atacante Denis Marques saiu sozinho na cara do goleiro e tocou para definir o resultado.

Informa o JC ONLINE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More