RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 27 de março de 2013

INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO PRONATEC SÓ PODEM SER FEITAS PRESENCIALMENTE

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) informa que devido a grande procura por vagas dos cursos de capacitação do Pronatec, as inscrições online não estão mais disponíveis. Os interessados devem procurar diretamente as agências do trabalho/SINE ou os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) nos seus municípios para se inscreverem nas turmas que serão oferecidas após o dia 1º de abril.

Podem se inscrever trabalhadores, inclusive agricultores familiares, silvicultores, aquicultores, extrativistas e pescadores; povos indígenas; comunidades quilombolas; adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas; desempregados; pessoas com deficiências; pessoas que recebem benefícios dos programas federais de transferência de renda ou que estejam cadastradas no CadÚnico; praças do Exército e Aeronáutica com baixa do Serviço Militar ou Atiradores de Tiro de Guerra; estudantes matriculados no Ensino Médio das escolas públicas, inclusive na Educação de Jovens e Adultos.

Os cursos do Pronatec serão ofertados nos nove Campi do Instituto, presentes nas cidades de Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. As capacitações são de formação inicial e continuada (FIC) e possuem carga horária entre 160 e 300 horas.

Informa o IFPE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More