RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 21 de março de 2013

OPERAÇÃO LEI SECA INTENSIFICA OPERAÇÃO NO AGRESTE DE PE

Durante dez dias, a Operação Lei Seca (OLS) reforçará ações de fiscalização nas principais rotas de acesso ao agreste pernambucano, destino mais procurado para as comemorações da Semana Santa no Estado. 

Duas equipes educativas farão trabalho
de orientação aos motoristas
As blitzes, que acompanham o calendário de festas, encenações e espetáculos da Paixão de Cristo e itinerários alternativos como praias do litoral Norte e Sul, serão montadas em horários diferenciados a partir desta sexta-feira (22). As blitzes se estendem até o Domingo de Páscoa (31).

No Interior, as cidades de Caruaru, Brejo da Madre de Deus, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe, Bezerros e Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul, receberão as equipes a partir deste final semana. Na Região Metropolitana do Recife (RMR), os municípios de Olinda, Paulista, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e Goiana também terão ação de fiscalização. No total, serão montados 90 pontos de bloqueio. Mantendo a parceria iniciada no Carnaval com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Operação Lei Seca montará pontos de bloqueio nas principais BRs que cortam Pernambuco. 

Duas equipes educativas, compostas por três portadores de deficiência e dois apoiadores, farão trabalho de orientação aos motoristas e acompanhantes. A expectativa é abordar uma média de 150 veículos por blitz. No ano passado, o reforço da Operação Lei Seca para a Semana Santa foi de cinco dias e 842 veículos foram parados nos bloqueios, sendo registrados quatro crimes.

Informa a FOLHA PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More