RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 30 de março de 2013

VEREADOR CLAUDEMIR TRAZ TOPÓGRAFO PARA MEDIR A NOVA BARRAGEM DE XUCURU

O vereador Claudemir de Xucuru está engajado conseguir a construção de uma nova barragem para a região do distrito que sofre com qualquer período de estiagem deixando a população sem abastecimento de água potável através da estação de tratamento da COMPESA. 

Claudemir esteve no Recife na última quarta-feira (27) para conseguir recursos a fim de construir a tão sonhada nova barragem da localidade que dará suporte no abastecimento da região de Xucuru, que abrange a sede do distrito e os Sítios Bulandeira, Palha e Mulungu.

Nesta mesma quarta-feira aconteceu uma importante reunião de mobilização contra a seca no distrito, realizada no salão paroquial com presenças de autoridades constituídas e as comunidades atingidas pela estiagem, onde no momento ficou definido que soluções imediatas seriam tomadas para diminuir o sofrimento que vem passando essas localidade por causa da longa seca. Na ocasião o vereador Claudemir não compareceu na reunião, mesmo tendo recebido o convite, pois precisou ir até ao Recife para conseguir um topógrafo para fazer a medição d o terreno onde possível mente será construída a barragem no Sítio Taiobinha, sendo um requerimento antigo do vereador.

Neste sábado (30) o topógrafo da COMPESA esteve aqui em Xucuru e foi até ao Sítio Taiobinha para fazer as medições junto com Claudemir e uma equipe de colaboradores. É um passo importante para diminuir os efeitos da seca na região. Veja as fotos dos trabalhos realizados neste sábado;





















Informa a Assessoria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More