RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 27 de março de 2013

ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO SERÁ REALIZADO NESTA SEXTA EM XUCURU

Estamos nos últimos dias da quaresma para a igreja católica e já é uma tradição em Xucuru a apresentação teatral da PAIXÃO DE CRISTO com o grupo de teatro "SAL DA TERRA", idealizado pelo ator Cristiano Araújo. Este ano a exibição será realizada novamente em frente à igreja de São Manoel a partir das 17h30min.

A direção ficará por conta de Carlos Aragonês, com a produção de Andielisson Felipe e coordenação de Fabíola Patriota, jovens talentos da arte cênica que mesmo sem apoio necessário enfrentam dificuldades para colocar em prática a história do maior homem do mundo, Jesus Cristo, que morreu n a cruz pelo perdão dos pecados da humanidade.

A exibição será ainda melhor em 2013, já que a maioria dos atores participantes do espetáculo participaram de oficina de teatro, aqui mesmo em Xucuru, com o ator Licurgo Spínola, que atualmente está atuando na novela "FLOR DO CARIBE" da Rede Globo.

Todos estão convidados para assistirem a PAIXÃO DE CRISTO em Xucuru, nesta sexta-feira (29) a partir das 17h30min na praça central em frente à igreja católica da comunidade. Apoio: BLOG DE XUCURU.

Informa a Assessoria.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Precisamos entrar em contato com o pessoal da organização. Somos do Jornal Enfoco. Como podemos fazer??? Nosso contato é contato@jornalenfoco.com.br ou 9768-1426.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More