RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 26 de maio de 2013

BRASILEIRÃO 2013: EM CLIMA DE DESPEDIDA, NEYMAR CHORA, MAS NÃO BRILHA, E SANTOS EMPATA POR 0 A 0 COM O FLA

Eles prometeram mudar. Tinham em mente se recuperar de recentes eliminações. E, ao voltar a ganhar, dar novo rumo à temporada 2013. Pois só o Grêmio conseguiu colocar o plano em prática: derrotou o Náutico por 2 a 0, na tarde deste domingo, em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, e começou o Brasileirão com o pé direito.
Neymar enxuga as lágrimas após hino nacional
no Mané Garrincha (Foto: /Ag. O Globo)

- É uma grande satisfação, uma grande honra, ter passado por esse time maravilhoso que é o Santos. Jogar com Messi, Xavi, Iniesta e Dani Alves será uma honra muito grande. Ele (Dani Alves) foi o cara que mais me encheu o saco, no bom sentido, claro. A torcida do Santos é a que sempre torceu de verdade para mim. Só tenho a agradecer e dizer até logo - disse Neymar, que chorou na momento da execução do hino nacional, antes da partida.

O Flamengo teve apoio da grande maioria dos 63.501 torcedores, esteve mais perto da vitória, criou seis chances reais de gol, mas esbarrou em Rafael e na falta de pontaria de seus jogadores. Léo Moura saiu de campo lamentando o empate:

- Quantas oportunidades nós perdemos... Agora é trabalhar para o próximo jogo, que temos condições de vencer.

Na próxima rodada, o Santos, já sem Neymar, enfrenta o Botafogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Flamengo pega a Ponte Preta em Juiz de Fora. Ambos os jogos serão na quarta-feira.

O jogo no Mané Garrincha registrou a maior renda - em números absolutos - da história do futebol brasileiro, com R$ 6.948.710. Fora do estádio, antes da partida, houve filas. Torcedores aguardaram pelo menos 50 minutos para entrar no estádio, que ainda tinha muitos lugares vazios minutos antes de a bola rolar. Depois, os espaços foram quase todos preenchidos.

Centro das atenções, Neymar foi vítima de provocações. Um rubro-negro levou um cartaz com sua namorada, a atriz Bruna Marquezine, de biquíni do Flamengo - ela é torcedora do clube carioca. Durante o jogo, o craque recebeu vaias de parte dos torcedores em qualquer tentativa de jogada sem sucesso: pareceu não se incomodar, mas também não produziu a ponto de calar a arquibancada.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More