RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

PREFEITURA DE BELO JARDIM ENTREGA MÁQUINA RETROESCAVADEIRA À POPULAÇÃO

Nos dias de hoje todo produtor rural precisa de incentivos, ajudar as comunidades rurais e se preocupar com o pequeno produtor rural são ações do governo João Mendonça no setor rural. O prefeito João Mendonça, entregou oficialmente nesta sexta-feira (31), a máquina retroescavadeira para a população belo-jardinense. A entrega aconteceu no pátio da feira Nivaldo Jatobá e contou a participação de vereadores, secretários municipais e populares.

A nova máquina auxiliará nos mais diversos serviços como limpeza em ruas da cidade, limpagem de barragem, perfuração de novos barreiros entre outros serviços. A máquina faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento PAC2 do governo federal.  

Nesses cinco meses de gestão o prefeito João Mendonça já conseguiu para o homem do campo, além da retroescavadeira, facilitar a entrega de milho disponibilizando caminhão para trazer sementes como sorgo forrageiro e milho de caruaru a Belo Jardim, como também distribuir 90 toneladas de palha de cana de açúcar, programas da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco.  

Em forma de agradecimento os produtores rurais e populares que estavam no ato da entrega, fizeram questão de abraçar e agradecer pessoalmente ao prefeito João Mendonça por mais esse benefício que vai facilitar em muito a vida dos moradores da Zona Rural de nosso município. 








Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More