RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 21 de maio de 2013

SÍTIO PALHA DE XUCURU FICA SEM ORELHÃO

Estamos no século XXI e a tecnologia está cada vez avançada em inúmeros setores que envolvem este item que é tão importante no dia-a-dia das pessoas no mundo inteiro por se tratar de ser indispensável para uma vida com menos problema.

Portanto, citamos aqui a falta de comunicação que está acontecendo no Sítio Palha de Xucuru, zona rural de Belo Jardim, agreste de PE. É que há vários meses a comunidade da inicial citada localidade está sem o serviço de telefone do único orelhão que era disponibilizado para a população em geral, mas a escola da comunidade necessitava de um telefone e o orelhão foi desativado do seu local definitivo para servir à escola que fica um pouco distante da maioria das residências do vilarejo, registrado como sítio, no município de Belo Jardim.

Então em nome das pessoas que ali residem, é feito um apelo para que as autoridades competentes solicitem outro orelhão para a comunidade, que vale salientar, necessita de outras unidades, pois as casas já ficavam distantes do antigo e agora da escola ainda mais, pois nem todo mundo pode ter um telefone fixo pessoal, por se tratar de uma comunidade de várias pessoas carentes, precisando se utilizar bastante de um serviço de telefone público. 

Portanto, que o vereador Claudemir, o prefeito João Mendonça, outros representantes possam se manifestar e entrar em contato com a OI/TEELMAR para que pelo menos outro telefone público venha a ser instalado no lugar do que está servindo à escola Municipal Luiz Pereira de Amorim nesta mesma localidade.

Com informações.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More