RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 21 de maio de 2013

SPORT PERDE NOVAMENTE DO ABC E É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

Depois de perder o título do Campeonato Pernambucano, mais um baque para o Sport na noite desta terça-feira (21). O Leão entrou em campo para tentar vencer o ABC-RN por três gols de diferença, na Ilha do Retiro, e acabou perdendo por 3x2, eliminado na segunda fase da Copa do Brasil.

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Agora os rubro-negros se preparam para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro. E a primeira rodada já acontece no próximo sábado. Os pernambucanos vão visitar o Icasa-CE, no interior do Ceará.

O Sport até começou bem na noite desta terça-feira, com o zagueiro Maurício marcando o primeiro gol antes dos cinco minutos. Mas, quando poderia pressionar, sofreu o empate logo aos 10 minutos, com o atacante Rodrigo Silva.

O Leão voltou a ficar na frente aos 41 minutos, com o volante Renan Teixeira aproveitando cruzamento de Marcos Aurélio e completando para as redes de cabeça.

No segundo tempo, necessitando de dois gols, os leoninos se lançaram à frente. Mas, sem organização e vulnerável, o time tornou-se presa para os contra-ataques rivais.

Aos 23 minutos, o atacante Rodrigo Silva aproveitou um desses vacilos da defensiva dos donos da casa para deixar o placar igual novamente.

A partir daí, a tarefa ficou praticamente impossível. Com a necessidade de fazer mais três gols, o Sport não teve forças dentro do campo, enquanto o ABC-RN chegou com facilidade para fazer mais um aos 38 minutos, com Rodrigo Santos.

Informa o JC ONLINE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More