RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 22 de maio de 2013

TRADICIONAL FESTA DOS MOTORISTAS DE XUCURU

Todo ano, tradicionalmente, acontece em Xucuru de Belo Jardim, PE, a festa dos motoristas, sempre no último final de semana do mês de maio, com procissão de São Cristóvão acompanhada por carros e motocicletas por várias ruas da localidade, passando pelo Sítio Palha, além de celebração religiosa na igreja local.

Em 2013 o evento será no próximo sábado dia 25, com as atividades de costume e ainda um baile show com a banda Detonautas do Forró no Clube Xucuru a partir das 22h, mas na sexta 24, já haverá diversão com a noite dançante organizada pelos Formandos 2013, no mesmo Clube, iniciando às 20h.

Todo mundo da região de Xucuru e das cidades vizinhas está convidado para prestigiar mais uma tradicional Festa dos Motoristas, edição 2013. Ah, para curtir a ressacada do evento, ainda haverá o show da banda Swing das Galera, o estouro dos paredões, domingo no Clube Nova Geração do Sítio Palha com início às 21h, divirta-se. Lembrando também, que todos os eventos extra-festa religiosa terá o apoio e a segurança da polícia militar do 15º BPM de Belo Jardim.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More