RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

DIA DO DESAFIO - BELO JARDIM SE MEXE E O MUNDO SE MEXE JUNTO

A população belojardinense já começou a se mexer no Dia do Desafio, a prefeitura em parceria com o SESC Ler Belo Jardim, visando incentivar a atividade física deu início ás 21h à competição enfrentando a cidade de Arujá – SP.

A Escola de Dança Sabrina Santos, iniciou as atividades com apresentação do Balé Infantil, em seguida a Dança Moderna com as professoras Isis e Vaissa, a Escola Estadual João Monteiro de Melo também contribuiu com a apresentação da Ginástica Acrobata, o público presente aplaudiu bastante a apresentação da Quadrilha Chapéu de Couro, a Banda de Pop Rock Mahabone da Cidade de Belo Jardim, fez o público dançar e vibrar muito. 

O bingo foi o momento mais esperado tendo início às 23h com diversos brindes. Às 00h foi dado início a abertura oficial do Dia do Desafio com o aulão de ginastica com a professora Valéria Barros.

Durante todo o dia de hoje terá programação em diversos pontos da cidade. Esse blog convida você a contribuir para que nossa cidade vença mais uma vez essa competição.

Confira a programação de hoje pela parte da manhã:

05h00 ás 08h00- Abordagem nos principais locais de Caminhada da Cidade ( Parque do Bambu, Colégio Agrícola, Cohab I , BR 232 e Santo Antônio ).

08h00 ás 12h00 – Atividades no Comércio Local ( 1ª Parte ), Escolas Públicas, Praças, Parques,  Escolas privadas, Escolas dos distritos. Hospitais, Creches, Casas de apoios, Clubes, Academias, Empresas, Indústrias, Exército, Corpo de Bombeiro e Polícia Militar. 

08h00 ás 12h00- Atividades no SESC LER ( Torneio de Futebol de Campo envolvendo as equipes do Exército, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, Festival com alunos do Sesc,  Escolas vizinhas e comunidade em geral,  Jogos cooperativos , Uma Grande Caminhada com os alunos da manhã do ensino Fundamental I pelo Bairro da Cohab III.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More