RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CICLISTAS DE BELO JARDIM FAZEM VISITA DE CORTESIA AO VEREADOR CLAUDEMIR EM XUCURU

Neste domingo (26), o vereador Claudemir recebeu a visita de uma turma de amigos em Xucuru, que são ciclistas de Belo Jardim, o grupo fez um passeio até aqui e aproveitou  para visitar o parlamentar.

Foi o segundo ano consecutivo que os amigos ciclistas estiveram fazendo uma visita de cortesia a Claudemir.

Na ocasião, os amigos tiraram fotos ao lado de Claudemir e ainda foram recepcionados por um delicioso lanche.


Informa a Assessoria.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Vlw Claudemir pela bela recepção, em Setembro estaremos por ai novamente, e com uma turma grande.

Em Setembro, estaremos por aí novamente. Abs... Juracy

Obrigado Claudemir pela recepção e prestigio que você presta ao nosso esporte.

Meu amigos Claudemir como idealizador do Grupo de Ciclismo Amigos do Pedal de Belo Jardim, quero aqui em nome de todos os nossos ciclistas externar os nossos agradecimentos a vossa pessoa pelo apoio que Vossa Senhoria sempre teve para conosco e pela bela recepção do último domingo. Quero também agradecer a Dona Maria pela hospitalidade e pelo tratamento dado a cada um de nós, vocês estão de parabéns e o Povo de Xucuru muito bem representado por um homem que sabe que o esporte pode e tem mantido muitas pessoas, principalmente jovens longe do mundo das drogas. mais uma vez obrigado pelo apoio e até setembro na 2ª Pedalada da Independência, se Deus assim nos permitir.

Caro vereador Claudemir. Na qualidade de idealizador deste grupo de ciclismo, quero aqui externar em nome de todos os nossos ciclistas a nossa admiração pela vossa pessoa e pelo apoio que Vossa Senhoria sempre tem nos dado. Quero em nome de todos os ciclistas participantes da Trilha de Xucuru realizada no domingo, agradecer a Vossa Pessoa e a Dona Maria pela recepção e pelo tratamento dispensado a cada um de nós. Em setem, se Deus assim nos permitir ai estaremos novamente quando da realização da nossa 2ª Pedalada da Independência. Até e um abraço para todos de Xucuru.
Geovane Bezerra

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More