RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

INTERNET DA OXENTE.NET APRESENTA PROBLEMAS EM XUCURU

Nos dias atuais a internet tem sido essencial para pesquisas, informações, trabalhos escolares, educação e até mesmo para empregos virtuais, isso quando se tem acesso a ela. São várias formas de se ter o serviço de internet pelo país todo, incluindo o sistema banda larga.

Em Xucuru, distrito de Belo jardim, PE, depois de muita tentativa e só ter internet via telefone fixo, alguns provedores via fibra ótica instalaram seus equipamentos  aqui e passaram  a oferecer o serviço em 2010, sendo um através da Atmos Magazine, em parceria com um grupo de Sanharó e outro pela Oxente.net de Pesqueira.

Com o passar do tempo mais mais pessoas aderiram ao trabalho dessas empresas, mas também com o passar do tempo vieram os problemas e a conexão da Oxente.net em Xucuru tem caído permanentemente, por muitos dias seguidos, durante várias semanas, segundo informações, uma das causas seria a queda de energia elétrica na torre de transmissão, mas o problema já foi solucionado, mas mesmo assim a internet da Oxente.net continua caindo e com lentidão, pois o maior programa oferecido é 1 mega, mas não está chegando nem a 300 kbp/s, o mínimo oferecido pela empresa.

Com as constantes interrupções do serviço durante inúmeras vezes durante o dia, recentemente, alguns clientes já estão pensando em cancelar o contrato com a empresa, pois não se pode pagar por algo que não está utilizando por culpa do prestador de tal serviço.

Em nome de todos os cliente da empresa citada, fazemos um apelo para que o problema seja resolvido urgentemente, para que todos fiquem satisfeitos.

Informa  a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More