RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 26 de maio de 2013

GRÊMIO CUMPRE PROMESSA, JOGA BEM E VENCE NÁUTICO PELO BRASILEIRÃO

Eles prometeram mudar. Tinham em mente se recuperar de recentes eliminações. E, ao voltar a ganhar, dar novo rumo à temporada 2013. Pois só o Grêmio conseguiu colocar o plano em prática: derrotou o Náutico por 2 a 0, na tarde deste domingo, em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, e começou o Brasileirão com o pé direito.

Graças a uma boa atuação coletiva, algo raro nas quedas no Gauchão (não chegou a nenhuma final de turno) e na Libertadores (oitavas de final). E quem tem a força do grupo faz as individualidades aparecerem. Foram os casos, especialmente de Souza e Zé Roberto, este o autor do primeiro gol - Elano fez o segundo. O suficiente para espantar a crise e dar tranquilidade a Vanderlei Luxemburgo na nova caminhada.

- Estamos felizes. A vitória foi importante. Começamos com o pé dirieto - disse Elano. Pior para o time visitante, que continua em má fase desde o Pernambucano, no qual nem chegou à final. Não ganha uma partida oficial, por exemplo, desde o dia 8 de maio. Vai seguir convivendo com a desconfiança. - Temos de melhorar para os próximos jogos. Erramos muitos passes - lamentou Rodrigo Souto.

O Tricolor vai descansar até enfrentar o Santos, dia 1º de junho, na Vila Belmiro – a partida contra o Atlético-MG, pela segunda rodada, foi transferida para o dia 9. O Timbu recebe o Vitória, quarta-feira, nos Aflitos.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More