RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 21 de maio de 2013

SENAC PERNAMBUCO ABRE 258 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS PROFISSIONALIZANTES

Quem está em busca de qualificação profissional para incrementar a renda ou mudar de emprego receberá uma mãozinha do Senac Pernambuco. Até o próximo domingo (26), a instituição de ensino inscreve candidatos a 258 vagas gratuitas para oito cursos profissionalizantes no Grande Recife. 

As oportunidades, abertas através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), são para supervisor de call center (30 vagas), auxiliar de cozinha (20 vagas), atendente de lanchonete (20 vagas), garçom (20 vagas), costureiro (64 vagas), modelagem em tecido plano – aperfeiçoamento (54 vagas), cabeleireiro assistente (32 vagas) e maquiador (18 vagas). 

Para participar, é preciso ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos e estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica. Cada interessado pode se inscrever uma única vez e para apenas um curso.

A inscrição deverá ser realizada no site www.pe.senac.br/psgnet. O resultado do processo será divulgado no site da instituição no dia 27 de maio.

Confira os locais de inscrição, carga horária dos cursos, data de início das aulas, carga horária e demais informações sobre os módulos no edital (clique aqui).

Informa o PERNAMBUCO.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More