RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 22 de maio de 2013

TRE-PE ABRE VAGAS DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO

Estudantes do ensino médio da rede estadual podem se inscrever, até a próxima sexta-feira (24), no programa de estágio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE). Em parceria com a secretaria de Educação de Pernambuco, o estado vai oferecer 168 vagas para jovens e adolescentes interessados, sendo 10% delas destinadas aos estudantes com deficiência.

O trabalho é remunerado e vai dar oportunidade aos jovens de vivenciar o ambiente profissional do Tribunal. Os candidatos devem ter mais de 16 anos e estarem devidamente matriculados nos 2º e 3º anos da rede estadual de ensino, seja na capital ou no interior do estado. A seleção será baseada na média anual dos alunos em 2012 e o estudante deve escolher o município em que deseja estagiar, uma vez que os selecionados podem ser requisitados a fazer atendimento nos postos do TRE durante o período do contrato.

A bolsa tem valor de R$ 550, com o adicional de R$ 7 por dia correspondentes ao auxílio-transporte. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da Secretaria de Educação, onde também será divulgado o resultado da seleção, no dia 29 de maio. Os estudantes também podem ver a aprovação na página do TRE-PE.

Informa o G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More