RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PREFEITO INTERINO PODE TER CANDIDATURA IMPUGNADA CASO DESOBEDEÇA JUSTIÇA ELEITORAL EM BREJO DA MADRE DE DEUS

A situação de Hilário Paulo (PSDC) é delicada, ontem, terça-feira (28) a justiça eleitoral intimou o mesmo para que se afastasse do cargo de prefeito interino para concorrer à nova eleição em Brejo da Madre de Deus. Segundo a decisão da juíza eleitoral Marcyrajara Gois de Arruda, Hilário teria um prazo de 24h para tomar a decisão. O prazo expirou às 16h50min desta quarta (29).

 “Certifico que, nesta data, às 16h50min, decorreu "in albis" o prazo legal de 24h, determinado pela Juíza, para que o Candidato a Prefeito Hilário se afastasse do cargo de Prefeito que ocupa interinamente. Em 29/05/2013.”

Caso desobedeça a justiça, Hilário pode ter a candidatura impugnada, como mostra um trecho da intimação recebida pelo candidato.

“Assim, intime-se de imediato o postulante candidato para se desincompatibilizar do cargo que ocupa, no prazo de 24 horas, sob pena de indeferimento do registro”.

Como nesta quinta-feira é feriado Nacional, só na sexta-feira (31) saberemos se Hilário vai para a campanha ou permanecerá como prefeito interino.

As informações podem ser facilmente comprovadas pelo site do TSE, clique em Acompanhamento Processual, depois selecione a opção TRE/PE, coloque os três primeiros números do processo, nº 353, clique em visualizar, e depois clique em RCAND-353, selecione todas as opções e visualize novamente, desta maneira o cidadão terá acesso ao passo a passo do processo, inclusive ao despacho da juíza eleitoral na integra.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More