RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 30 de maio de 2013

DIA DO DESAFIO MOVIMENTOU 71% DA POPULAÇÃO BELOJARDINENSE

Através da prática de esportes, Belo Jardim competiu ontem (29), durante todo dia com a cidade de Arujá- SP no Dia do Desafio, foram diversas ações realizadas em toda a cidade, mobilizando no total 50.703 pessoas uma média de 71% da população praticou uma atividade física. 

A regra da disputa é que cidades do mesmo porte estabeleçam uma competição saudável para tentar mobilizar o maior número de pessoas em relação à quantidade oficial de habitantes para a prática de uma atividade física em qualquer lugar (casas, escritórios, ruas, praças e parques) durante, no mínimo, 15 minutos. 

Funcionários, alunos e professores da prefeitura municipal participaram realizando exercícios divididos por departamentos. Pela manhã funcionários da Secretaria de Obras e parte administrativa participaram de uma aula em frente ao prédio da prefeitura, já pela tarde foi à vez dos alunos e professores das escolas municipais participarem.

As atividades do Dia do Desafio foram encerradas às 21h de ontem (29), a população belo-jardinense fica no aguardo do resultado vamos torcer para que nossa cidade vença pela terceira vez o desafio de fazer a população praticar esportes. 







Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More