RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 24 de março de 2014

COMEÇOU NESTA SEGUNDA-FEIRA, MAIS UMA EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES DE BELO JARDIM

Na manhã desta segunda-feira (24), as delegações que disputam o XIV Jogos Escolares participaram da abertura oficial dos Jogos na quadra do Colégio Águia. A abertura contou com a presença do Secretário de Educação, Nilton Senhorinho, do Gerente Administrativo do Colégio Águia, Davi Henrique, do Representante da Associação Caruaruense de árbitros de Futsal, Geovane Mergulhão e representando os gestores das escolas municipais, o Gestor do Centro Comunitário Castelinho, Ademilton Marinho, além das diretoras de ensino, Solange e Iolanda Valença.

Seguindo todos os pro formes, a abertura foi iniciada com o desfile das delegações, execução do hino nacional, desfile da tocha e acendimento da Pira Olímpica. O Secretário de Educação, Nilton Senhorinho, realizou a abertura oficial dos jogos escolares 2014 e ressaltou: “este é um momento de interação, de união, embora no final venha às medalhas, o que tiramos dos jogos é a experiência. Tenham durante esses próximos dias, momentos agradáveis, este momento deve ser muito mais de diversão, que de competição”.

Os jogos acontecem de hoje (24) até o dia 2 de Abril, com partidas na quadra do SESC, Fabeja e Colégio Águia, nos turnos manhã e tarde. Este ano são dezessete escolas participantes, dentre elas o IFPE, SESC Ler Belo Jardim, Águia, Adventista, EDG, Maria Galvão, Bento Américo, Êxito, EREM e mais oito escolas municipais da sede e Zona Rural. 










Informa o EDUCAÇÃO BJ

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More