RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 24 de março de 2014

ESCOLAS DE XUCURU E DO SÍTIO PALHA PARTICIPAM DOS JOGOS ESCOLARES DE BELO JARDIM

Sem o susto do acidente ocorrido há quase dois anos que envolveu um ônibus, que levava estudantes para uma competição do tipo em Belo Jardim, quando ficaram vários feridos na ocasião, este ano, alunos de Xucuru e do Sítio Palha, das Escolas Municipais, Luíza Leopoldina Lopes e Luiz Pereira de Amorim, respectivamente, estão participando a partir desta segunda-feira, da edição XIV dos Jogos Escolares do Município, em muitas competições.

Escola de Xucuru na competição
Com promessa de conquista de inúmeras medalhas e premiações distintas, os alunos competidores são crianaçs e pré-adolescentes, que contam com o apoio técnico e moral do monitor de esportes do Programa Mais Eduação da localidade, e estão empolgados para participar das atividades que durarão até o dia 2 de abril, com o apoio das equipes gestoras das escolas, do Secretário Municipal de Educação e do prefeito João Mendonça.

Escola do Sítio Palha competindo
Que nossos representantes possan trazer mais prêmios para aumentar a galeria das instituições escolares, que já colecionam bastante medalhas e troféus de outras competições locais e municipais. Sucesso para tos que estão competindo de forma sadia, e com responsabilidade.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More