RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 29 de março de 2014

PROGRAMA DO PSB-REDE CUMPRIU A FINALIDADE

Se o programa do PSB, veiculado na quinta no horário nobre em rede nacional, teve como objetivo mostrar o entrosamento entre Eduardo e Marina, por certo cumpriu rigorosamente o seu propósito. No vídeo, eles passaram segurança, exibiram confiança e mostraram que falam a mesma linguagem.

Como Eduardo ainda não captou o eleitor de Marina, a estratégia não poderia ser diferente. Há sempre, entretanto, o outro lado da moeda: o programa não teve propostas. Quem o assistiu, não tomou conhecimento do que Eduardo pensa, projeta ou quer materializar como candidato da oposição em contraponto ao Governo Dilma.

E jogar uma oportunidade desta fora em troca de “abobrinhas”, com exceção dos ataques de Eduardo à Petrobras, é uma grande temeridade. Até porque dos três postulantes ao Palácio do Planalto é o socialista o mais desconhecido, o que mais necessita de mídia para alavancar a sua candidatura.

Para convencer o eleitorado de que é o mais preparado, a melhor alternativa e não um tiro no escuro, Eduardo precisa massificar as suas propostas. Mostrar claramente à sociedade brasileira, por exemplo, o seu projeto econômico para frear a volta da inflação e ao mesmo tempo embalar o desenvolvimento.

O sentimento de que o País está perdendo essa batalha foi manifestado pela população brasileira na última pesquisa do Ibope, na qual, por isso mesmo, a presidente Dilma despencou sete pontos percentuais.

De qualquer forma, como não se podem fazer as duas coisas ao mesmo tempo, em apenas 10 minutos de televisão, provavelmente os marqueteiros de Eduardo tenham o convencido de que, neste momento, o melhor seria cravar que Marina é Eduardo e Eduardo é Marina.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More