RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 28 de março de 2014

TERMINA NESTA SEGUNDA (31) PRAZO FINAL PARA PAGAMENTO DO IPVA EM PERNAMBUCO

Os proprietários de veículos com placa terminada em 8,9 e 0 e que ainda não tenham realizado o pagamento da 1ª parcela ou cota única do licenciamento 2014 precisam ficar atentos. O prazo para quitar o pagamento, no qual também está incluso o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), se encerrará na próxima segunda-feira (31). Em Pernambuco, aproximadamente 758 mil veículos possuem placas terminadas com os dígitos 8, 9 e 0.

Os boletos de pagamento da 1ª parcela serão entregues nas residências dos proprietários dos veículos. Já os boletos de pagamento em cota única precisam ser impressos através do site do Detran ou nos pontos de atendimento do órgão (sede, shoppings, ciretrans ou unidades do Expresso Cidadão que prestem serviços do Detran).

Condutores que optaram pelo pagamento em cota única não receberão os boletos de quitação em suas residências e precisam, obrigatoriamente, imprimir o documento. No caso dos proprietários que receberão os boletos em casa, as datas de pagamento impressas no documento serão referentes ao primeiro prazo divulgado, e depois entendido, pelo Detran.

Porém, os proprietários de veículos poderão pagar os valores até esta segunda-feira sem nenhum tipo de problema ou acréscimo nos valores.

Informa a FOLHA PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More