RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 24 de março de 2014

MALÁSIA CONFIRMA QUE AVIÃO DESAPARECIDO CAIU NO OCEANO ÍNDICO

O premiê malaio Najib Razak anunciou nesta segunda-feira (24) em coletiva que o avião da Malaysian Airlines, desaparecido há 15 dias, caiu no Oceano Índico. A companhia aérea confirmou para as famílias dos passageiros que não há sobreviventes. "Com profunda tristeza, devo informar que, de acordo com novas informações, o voo MH370 acabou no sul do oceano Índico", anunciou.

"Nesta noite, fui informado por representantes do Setor de Investigações de Acidentes Aéreos do Reino Unido [AAIB]. Inmarsat, que forneceu as informações de satélite (...), havia feito cálculos adicionais", disse o premiê. "Com base nas novas análises, Inmarsat e AAIB concluíram que a última posição do MH370 foi no meio do oceano Índico", afirmou.

A Malaysia Airlines divulgou uma nota em que dizia: "Lamentamos profundamente dizer que temos de assumir, além de toda dúvida, que o MH370 sumiu e que nenhum daqueles a bordo sobreviveu. Temos de aceitar que todas as evidências sugerem que o avião caiu no sul do oceano Índico".

O voo MH370, que viajava entre Kuala Lumpur e Pequim, desapareceu pouco depois da decolagem no sábado 8 de março com 239 pessoas a bordo. Mais de 150 passageiros eram chineses.

No meio do caminho entre a Malásia e o Vietnã, o avião mudou de rumo, para o oeste, em direção contrária a sua rota, e os sistemas de comunicação foram desativados "deliberadamente", segundo as autoridades malaias. A aeronave voou durante várias horas até esgotar o combustível.

Informa o NE10

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More