RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 21 de março de 2014

TCE-PE ACATA ARGUMENTAÇÃO DA PREFEITURA DE ARCOVERDE E INSCRIÇÕES DE CONCURSO SERÃO REABERTAS

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco revogou a Medida cautelar que havia suspendido o Concurso Público para provimento de quadro de funcionários da Prefeitura de Arcoverde. De acordo com o Conselheiro Relator Carlos Porto, após não ser comprovada qualquer situação de inidoneidade da empresa, será permitida a continuidade do concurso público.

No início da semana, o Município de Arcoverde, através dos seus assessores, havia protocolado no TCE-PE Agravo Regimental, apresentando toda a documentação que comprova a regularidade do Procedimento Licitatório que ensejou contratação da empresa organizadora do Concurso - CONPASS Concursos Públicos e Assessorias.

Na oportunidade a empresa também apresentou sua defesa juntando, inclusive, atestados de capacidade técnica que comprovam a realização idônea e satisfatória de concursos em dezenas de municípios. Assim, a Prefeitura Municipal, tomando ciência da decisão do órgão fiscalizador, já entrou em contato com a instituição organizadora que reabrirá as inscrições, dando curso normal ao certame.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More