RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 31 de março de 2014

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS INAUGURA UPA-E EM BELO JARDIM

Os belojardinenses comemoram a construção da UPAE Padre Assis. Hoje às 15h na BR 232 o Governador Eduardo Campos inaugurou a UPAE Padre Assis. No evento de inauguração da UPAE o prefeito João Mendonça bastante emocionado agradeceu ao Governador Eduardo Campos pela construção da mesma, em seu discurso João lembrou a UPAE Padre Assis também irá atender oito cidades que compõe a região assistida pelo município como Pesqueira, São Bento do Una, Alagoinha, Poção, Tacaimbó, Cachoeirinha, Sanharó e Belo Jardim.

Prefeitos de toda região prestigiaram o evento e ainda diversos deputados entre eles o Deputado Federal André de Paula, Woney Queiroz, Deputados Estaduais Diogo Moraes, Aluísio Lessa, Raquel Lyra além de secretários estaduais, vereadores, empresários e outras autoridades.

Sem dúvida Belo Jardim viveu um dia muito importante para a população em seu discurso o Governador Eduardo Campos ressaltou a importante parceria com o prefeito João Mendonça que tem sido um verdadeiro abnegado na construção de Belo Jardim que a coloca em definitivo no desenvolvimento que vive o estado de Pernambuco. 

Ainda em sua fala o Governador citou a importância da Unidade de Pronto Atendimento para a região melhorando o atendimento das cidades que tinha que se descolar para a capital pernambucana com UPAE diminui substancialmente o trajeto dos pacientes via BR 232.

Com uma área construída de 2,8 mil metros quadrados, a unidade contará com setor ambulatorial, composto por consultórios; sala de coleta e sala de curativo; e internação de curta duração.








Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More