RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 23 de março de 2014

SESC PERNAMBUCO INICIA INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO

O Serviço Social do Comércio (Sesc) Pernambuco inicia processo seletivo para preencher cinco vagas de auxiliar de serviços I, sendo uma vaga destinada para pessoa com deficiência e formação de cadastro de reserva. Para concorrer, os interessados devem ter cursado até o 5° ano do Ensino Fundamental. As inscrições devem ser efetuadas através do site da instituição a partir deste domingo (23) até o dia 02 de abril.

O salário oferecido é de R$ 726 com carga horária de 44 horas semanais. O processo seletivo contará com duas etapas. A primeira será feita através da prova de conhecimentos básicos e a segunda prova prática, ambas com caráter eliminatório. A seleção terá validade de dois anos, podendo convocar candidatos além das cinco vagas descritas, respeitando a ordem e classificação do processo.

As funções e atribuições do cargo são carregar, descarregar, receber e entregar mercadorias, produtos e materiais diversos; assegurar o embarque e desembarque de mercadorias observando as normas e procedimentos técnicos; organizar mercadorias e produtos observando as normas da instituição; comunicar as faltas ou avarias de produtos; embalar e manusear mercadorias e produtos; ajudar motorista na entrega e coleta de mercadorias e realizar a limpeza dos veículos, dos equipamentos e local de trabalho.

Informa o LeiaJá

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More