RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 17 de setembro de 2011

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES


CIRCULANDO I


Aniversário

A comemoração dos onze anos do Jornal A Tribuna de Belo Jardim, foi recheada de muito glamour na sede do Lions Clube. Louro banda show foi a atração musical. A emoção era transparente em todo clã Tribuna. Levaram o abraço ao guru da comunicação João Torres: o presidente do Lions,  Walter Lucena e esposa, capitão Malveira e sua cara metade, doutor Pascoal, Tony do Perfume,vereador Cristiano Araujo, o estilista Alisson David, Luis Ferreira e família de Lajedo, imprensa em geral  entre outros. 






CIRCULANDO II
Encontro

Professores da rede municipal de ensino de Belo Jardim, atendendo a convite da Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude se reuniram na Câmara de Vereadores onde o assunto em pauta foi a Indisciplina Escolar. É  prioridade do secretário Wilson Maciel uma educação de qualidade e com uma maior sintonia com os mestres. Ministrou palestra a assessora pedagógica da Editora SM no Brasil Denise Carneiro especialista em lingüística aplicada. A diretora de ensino Isabela Araujo, a coordenadora do sexto ao nono ano professora Lurdinha e Sonia Magalhães coordenadora da Escola Especial coordenaram todo encontro.


CIRCULANDO III
Mais Educação

Monitores do Programa Mais Educação receberam das mãos da coordenadora Josilene Torres e das professoras Josielma e Andrea todo material pedagógico e didático, para que assim possam ser usados no decorrer do programa que já é sucesso total nas seis escolas envolvidas. O ensino é de tempo integral com café, lanche e almoço para todo alunado. A  professora Claudjane Wanderley que estava desempregada a cerca de alguns meses, falou da satisfação que é estar acoplada a este grande projeto.


Fonte: DAMY ALVES - DRT: 13 242 SP

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More