RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 17 de setembro de 2011

ESTRADA DE XUCURU JÁ COMEÇOU A SER CONSERTADA

Desde ontem (16), a estrada de Xucuru está passando por um conserto, através de uma máquina patrol que está fazendo uma melhoria desde a entrada que dá acesso ao Distrito de Jenipapo. Um esforço da prefeitura municipal de Belo Jardim, através do secretário de agricultura Juraci Vasconcelos, que prometeu, em reunião, aqui mesmo na localidade, que cuidaria das estradas rurais após o término do período chuvoso, um esforço também do vereador Claudemr, que solicitou que a máquina trabalhasse também no dia de hoje, para avançar nos trabalhos de conserto da nossa estrada. 

Esperamos que se faça por completo até á Vila de Taboquinha, para diminuir as dificuldades que são enfrentadas até Belo Jardim, diariamente por quem precisa.









Comente com o Facebook:

2 comentários:

O interessante de tudo é que essas coisas só veio ser alertada, porque Sanharó tem um prefeito que sempre vem lembrando das estradas daquele município. Méritos para ele, pois por aqui, dificilmente passam a máquina para prosseguir até a divisa de Belo Jardim com Brejo. Me refiro ao sítio Arara, e vou tomar esse sítio como exemplo, pra vocês observar como são as coisas. Muitos dos moradores daquele sítio, transferiram seus títulos, matrículas escolares,enfim, tudo que eles encontram para suas melhorias. Isso acontece nos sítios circunvizinhos dessa região. Nem Belo Jardim, muito menos Xucuru merece perder parte de pessoas que compõem o nosso município.
Quando alguém do poder se alertar e ver que essa região está cada vez mais esquecida do mapa, pode ser que seja tarde demais, até porque o povo não é mais besta como antes. Queremos melhorias e sermos lembrados já que fazemos parte desse município.
Abraços!

Sítios Mulungu e Arara até a divisa com Brejo são esquecidos há muito tempo mesmo, parece que Xucuru não existe no mapa para os políticos e os sítios vizinhos muito menos. Ano que vem tem eleição de novo , deverão se lembrar que esses e outros sítios exitem na região. Mas do jeito que vai, não ter mais eleitor desses sítios para votar no município de Belo Jardim.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More