RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TELEVISÃO - HUMORISTA SHAOLIN COMPLETA OITO MESES EM COMA


Fazem exatamente oito meses, que o humorista Shaolin sofreu um acidente automobilístico, em Campina Grande - PB, que o deixou em coma. Segundo as últimas informações postadas no Twitter da sua esposa, Laudicéia Veloso, ele vem tendo melhoras significativas e está respondendo positivamente ao tratamento.

Laudicéia postou em seu microblog que o quadro em que se encontra o humorista Shaolin ainda requer paciência, por se tratar de um processo lento de recuperação. “Ele está se recuperando bem, dentro do esperado pela equipe médica. Como tds sabem, é um processo lento, que exige mta paciência”.

O tratamento do humorista continua o mesmo com rotinas diárias de fisioterapia e outros exercícios. Três vezes por semana, ele recebe a visita de uma fonoaudióloga e uma vez por semana, de uma neurologista.

Mesmo com o longo período longe dos holofotes, o humorista Shaolin não perde a “companhia” dos fãs que nunca deixam de demonstrar o carinho por ele através de mensagens e posts no seu microblog e no da sua esposa Laudicéia Veloso.

“Eles mandam cartas, mas são bem compreensivos, já que a visita não é liberada. Eles vêm até aqui, trazem presentes, cartas, palavras, músicas. Eu mostro tudo para ele e ele se emociona”, revelou Laudicéia Veloso.

Fonte: Marcelo Santa Cruz

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More