RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DESPEDIDA DO PLESBÍTERO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE XUCURU

Aconteceu na noite desta última 5ª feira (15/09), o Culto de despedida do Plesbítero Girley da Igreja Assembleia de Deus de Xucuru, onde ainda ocorreu uma Santa Ceia, foi uma noite de muita emoção e homenagens, as dependências do templo ficaram lotadas, estiveram presentes vários fiéis e visitantes convidados. 

Na ocasião, o Sr. Girley informou que foi muito bom ter trabalhado em Xucuru, comandando os trabalhos da sua igreja na comunidade e, que é um distrito abençoado. 

Após três anos de convivência, Girley chegou a casar uma filha com um dos fiés da Assembléia da localidade e agora será transferido para a congregação da Vila da Raiz, também no município de Belo Jardim. Girley, sua esposa D. Graça e sua filha Gisele deixarão saudades a todos da comunidade pela simplicidade de ambos para com todos, independente de religião ou crença pessoal.

Desejamos felicidade na nova caminhada a serviço do senhor, do ex-sacristão que tornou-se evangélico e vem comandando as ovelhas do Senhor Jesus, na Asssebleia de Deus. Tudo de bom ao amigo Girley e família e, obrigado pela parceria. Um abraço do Jota Isaias.

O Plesbítero Antonio Lúcio substituirá Girley nos trabalhos aqui em Xucuru, tudo de bom pra ele e família também.



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More