RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

XUCURU ESTÁ DE LUTO - PEDREIRO DA LOCALIDADE MORRE REPENTINAMENTE

A comunidade de Xucuru está novamente de luto, depois do falecimento da Srª Inácia, viúva do Sr. Zé Galego, que faleceu no último sábado (10), na noite desta quinta-feira (15), a comunidade ficou surpresa, quando por volta das 21:00 hs tornou-se notícia a morte repentina do pedreiro, Quitério José de Lima, (Quitério Aniceto), de 47 anos, que sofreu um enfarte falecendo no local, na casa de uma amiga onde costumava jantar, ao ter iniciado o jantar, ele passou mal e já tombou sem vida. 

Quitério era separado e deixou três filhos e dois netos. Uma perca grande pra comunidade de Xucuru, ele era considerado um dos melhores pedreiros da região, construía muito bem qualquer tipo de prédio, serviu de inspiração para outros, pois, era especialista em colocação de cerâmicas e de pvc. Suas obras ficarão eternamente em nossa comunidade, pois sem dúvida eram muito bem feitas.

Seu corpo foi velado na casa da sua família, na rua Sebastião Clementino, de onde saiu para o sepultamento às 17:00 hs de hoje, para o cemitério local, a família ilutada agradece a todos que compareceram a este ato de fé cristã.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More