RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PREFEITURA DE BELO JARDIM PROMOVEU AÇÃO NO SÍTIO MIMOSO


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, visitou, no último domingo (18), o sítio Mimoso.  A localidade, que fica a 45 quilômetros de Belo Jardim, faz divisa com o município de Jataúba.


De acordo com o líder comunitário Manoel Antônio Nogueira, mais conhecido por ‘seu Manoelzinho de Mimoso’, a chegada da comitiva municipal deixou a comunidade em festa. “Está bom demais. Nossa localidade é de difícil acesso e estamos recebendo a atenção que nunca nos foi dada”, afirma. “A Prefeitura mantém um carro disponível para nós, além de homenagear nosso povo com atenção e assistência para tudo que precisamos”, lembra o agricultor.




Durante a visita, a Primeira-Dama e Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Joelma Gomes, fez doações de cestas básicas e de tecidos para as mulheres da comunidade, que vão confeccionar roupas para dançar coco. A comitiva municipal participou ainda da reunião da Associação dos Moradores do Sítio Mimoso, que contou também com a participação do Vereador Claudemir Paulino. 





Elvira Simião Bezerra, de 69 anos, é agricultura e membro do grupo cultural. Para ela, a visita foi “uma benção. Uma alegria só”. 


Ao final, os convidados e os moradores caíram no coco de roda, seguido de um almoço.


Fonte: SADS - BELO JARDIM - PE

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Será por causa das eleições de 2012, pois o sítio Mimoso sempre foi esquecido de Belo Jardim, nem eleitores quase não tem mais pra Belo Jardim.

O que uma eleição não faz em???
O sítio Mimoso sempre foi esquecido por Belo Jardim. Quer ver bom é a estrada que liga Rua da Palha ao Sítio Mimoso. Jataúba é quem manda por lá, pois tudo eles tem através do prefeito de Jataúba. Mais um voto pra Belo Jardim.
Abraços!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More