RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Governo do Estado lançou programa de saúde bucal em Pernambuco


Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com o governador Eduardo Campos, serão investidos 16 milhões de reais por ano; O programa prevê a criação de Urgências Odontológicas.


Na manhã desta sexta-feira (23), foi lançado no Palácio do Campo das Princesas um programa que beneficiará pessoas que precisam cuidar da saúde bucal. De acordo com o governador Eduardo Campos, serão investidos R$ 16 milhões por ano, com a criação de urgências odontológicas.


As urgências vão começar a funcionar com um cirurgião dentista por plantão, nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Paulista, Olinda, Curado e Engenho Velho, em Jaboatão dos Guararapes. Todo o trabalho será feito de acordo com a classificação de risco, que organiza a ordem de atendimento do mais grave para o menos grave.


A partir de novembro, a Secretaria de Saúde deverá colocar em prática também o atendimento odontológico nos hospitais regionais. O serviço deve começar pelo Hospital Regional de Palmares. Os hospitais de Limoeiro, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Ouricuri, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada serão os próximos, com o atendimento distribuído em todas essas unidades até agosto de 2012.

Com a capacidade totalmente instalada, a expectativa do Governo Estadual é atender cerca de 19,5 mil pessoas.



Fonte: Pe360graus

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More