RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Em São Domingos de Brejo, um Bebê de 10 meses morre engasgado com papel de bala

Uma fatalidade abalou o distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus no Agreste Pernambucano. Um bebê de apenas dez meses de idade morreu engasgado com um papel de bala.

O fato aconteceu por volta das 14h30min, do último sábado, dia 24 de setembro, na residência dos pais da vítima, localizada na Rua Francisco Barbosa Xavier. Ítalo Kauã Nascimento Silva, achou um papel de bala no chão e colocou na boca sem que seus pais vicem. Após engolir a criança começou a passar mal, engasgado foi socorrido para a Policlínica do mesmo distrito, onde teve uma parada respiratória e foi transferido Hospital Materno Infantil na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Ainda na unidade Ítalo teve outra para cardíaca, sendo reanimado pelos profissionais de saúde, ele foi transferido em uma unidade do SAMU para o Hospital da Restauração localizado na Capital do Estado (Recife).

Após alguns exames foi constatado que o menino havia engolido um plástico (papel de confeito).
Ele passou o domingo internado e respirando com ajudas de aparelhos, onde teve mais uma parada cardíaca no final da tarde. Já por volta das 11h10min da segunda feira (26), não resistiu e acabou falecendo.
O corpo será sepultado durante a tarde de terça feira (27).

Fonte: Portal Agreste Notícia

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More