RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 27 de novembro de 2011

Motorista envolvido em acidente que deixou Shaolin em coma deve ser julgado em março

Está marcado para o dia 13 de março de 2012 a primeira audiência de instrução e julgamento do motorista suspeito de ter provocao o acidente com o comediante paraibano Shaolin.O responsável pelo caso é o juiz Wandenberg de Freitas Rocha.
O acidente ocorreu em 18 de janeiro deste ano na BR-230, em Campina Grande. À época do julgamento, já vai ter se passado mais de um ano.
A expectativa do advogado da família do humorista, Rodrigo Celino, é que o motorista seja confirmado culpado. Contudo o representante do acusado, Geminiano Maroja, alegou que não foi informado da movimentação no processo.
A promotoria acusa o caminhoneiro de ter invadido a contramão e provocado o acidente, apesar de reconhecer que Shaolin dirigia em alta velocidade. O motorista foi denunciado por lesão corporal pelo Ministério Público em setembro.
Luciano Maracajá, promotor do caso, pede a condenação do acusado pelos crimes de lesã1o corporal no trânsito e abandono do local do acidente sem prestar socorro.
No dia do acidente, Shaolin foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internado primeiro no Hospital Regional de Campina Grande. Ele foi transferido depois para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses. O humorista recebeu alta e foi levado pela família para casa em Campina Grande, onde permanece inconsciente.

Informações: Paraíba.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More