RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 27 de novembro de 2011

Brasileiro antecipa compras de Natal e aquece comércio

A menos de um mês para o Natal, consumidores antecipam compras e aquecem comércio

As lojas já estão em clima de Natal e, pelo jeito, não foi só a decoração que chegou mais cedo neste ano. Os consumidores antecipam a tarefa e já aquecem o comércio em buscas dos presentes.
Segundo pesquisa divulgada pela Deloitte, o brasileiro com mais dinheiro no bolso pretende desembolsar neste fim de ano e pagar em média de R$ 50 a R$ 99 nas lembranças para a data. 

Os produtos mais procurados são serão as roupas – 74% dos entrevistados disseram que vão renovar o guarda-roupa de amigos e famíliares no Natal. Atrás, entre os presentes preferidos, estão os sapatos, seguidos dos cosméticos, perfumes e cuidados pessoais; eletrônicos, como celulares, computadores, tablets e players; jogos, brinquedos e bonecas. 

Na rua 25 de Março, tradicional endereço do comércio popular no centro da capital paulista, o movimento foi intenso e o clima era de festa durante este sábado (26). 

Com medo das filas de até duas horas no caixa e das lotações que enfrentou no ano passado, Sandra preferiu não se arriscar e tentou comprar todos os presentes para os netos com quase um mês de atecedência.
Mais dispostos a gastar, de acordo com uma pesquisa. Os brasileiros também estão com mais dinheiro no bolso, o que explica a intenção de caprichar nas compras deste ano. 

Com consumidores mais animados, os shopping centers aproveitam para fazer promoções para atrair um público ainda maior. Sorteio de carros e até de casas estão sendo feitos nos estabelecimentos de São Paulo – presente para ninguém colocar defeito.

Informações: R7

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More