RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

IDOSO QUE ATEOU FOGO EM SEU PRÓPRIO CORPO EM XUCURU VEIO A FALECER NO RECIFE

O idoso que ateou fogo em seu próprio corpo no Sítio Palha de Xucuru, veio a falecer na manhã de hoje, depois de ter sido transferido para um hospital do Recife. O Sr. João Cordeiro de Morais com 82 anos ateou fogo em si mesmo após ter jogado querosene pelo corpo. 

Ele foi encaminhado com urgência pela ambulância de Xucuru para o hospital do Brejo da Madre de Deus, sendo tranferido de imediato pelo SAMU para Caruaru depois de ter sofrido uma parada cardíaca e em seguida o Sr. João Morais foi levado pelo helicóptero do SAMU para o Recife, ele não resitiu a gravidade das queimaduras de até 3º grau por todo o corpo, vindo a falecer nesta manhã. 

A famíla do mesmo informou que João Morais morava sozinho, tomava medicação controlada e sentia-se pertubado por populares, ainda não se sabe os reais motivos que levaram ao Sr. João Morais a cometer suicídio na tarde de ontem. Os prodecimentos estão sendo tomados para a liberação do corpo dele para o sepultamento no cemitério de Xucuru.

O distrito de Xucuru viveu outra tragédia na última quinta-feira (17) o senhor Geraldo Cecílio, que continha pouco mais de 60 anos, residente no Sítio Conceição morreu por afogamento em um poço próximo à sua residência por volta das 17:00 hs, quando o mesmo foi buscar água para o consumo da família como fazia diariamente. Segundo informações dos familiares ele sofria de hipertensão e problemas cardíacos, não se sabendo se essas foram as causas que o levaram ao afogamento. A família do Sr. Geraldo Cecílio ficou transtornada pela perca repentina do mesmo.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More