RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

DESFILE CÍVICO VOLTA A FAZER HISTÓRIA EM XUCURU

Com informações do Blog -

Cultura e tradição. Essas duas palavras definem o desfile cívico realizado nesta sexta-feira (18) em Xucuru, que depois de alguns anos, evento este organizado pela Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, voltou a acontecer em parceria com a Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim do Sítio Palha, além da Creche Anjos do Saber e contribuição das Escolas Nucleadas da área de Xucuru, em conjunto com as equipes gestoras destas instituições educacionais, tendo à frente Vicente Ferreira e Fernando Bezerra, Verônica Ricardo, Socorro Santos, Kátia Alves, Enilda Amorim e Jucicleide Barbosa, respectivamente.

O desfile ocorreu na tarde desta sexta-feira, adentrando pela noite, com participação de vários alunos das escolas citadas e convidadas a fazer parte deste acontecimento representando sua localidade, com muitas alas, que descenderam do tema principal do desfile, que foi "DIVERSIDADE CULTURAL", mostrando a capacidade cultural da região. Ainda fizeram parte deste importante evento, os integrantes do projeto Xucuru, ginástica e saúde, com o comando de Alexandre Barbosa, além dos alunos Mais Educação, também uma equipe de motoqueiros representando a trilha de motos, entre outras representações.

Ainda fizeram parte das apresentações, as bandas marciais da Escola Estadual Frei Cassiano de Comacchio de Belo Jardim, da Escola Estadual Benjamin Caraciolo de Sanharó, e da Escola Municipal Francisco de Assis Barros da cidade de Tacaimbó, trazendo um brilho a mais para a atividade que foi realizada em homenagem município de Belo Jardim, dentro das comemorações dos 87 anos de sua emancipação política, ocorrida no último dia 11. Contando com o apoio do Vereador Claudemir, do Prefeito João Mendonça, Secretária Municipal de Educação, Drª Elizabete Gomes e coordenadores educacionais, a Escola Municipal Luíza Leopoldina de Xucuru, está de parabéns, toda sua esquipe gestora, professores, alunos, funcionários e abanda fanfarra com a regência do maestro Luciano Ferreira Nunes, por ter promovido mais um desfile cívico em sua história, trazendo alegria e diversão para Xucuru e a região. 

Representantes da Secretaria Municipal de Educação, além de Emerson Marinho, ex-maestro regente da banda fanfarra de Xucuru, prestigiaram as apresentações, que ainda teve exibição individual das bandas marciais e da fanfarra da Escola Luíza Leopoldina, que arrebenta quando chega a vez de sua exibição, sempre em grande estilo, composta por mais de 50 componentes, incluindo atuais e exs-alunos, a banda fanfarra é repleta de grandes talentos xucuruenses. Uma verdadeira multidão acompanhou o desfile desde o seu percurso saindo do início da Rua Bela Vista próximo à Escola Luíza Leopoldina até à praça José Justino de Oliveira, onde o evento foi encerrado em grande estilo.














































Fotos; Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More