RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

DESFILE CÍVICO ACONTECE NESTA SEXTA EM XUCURU

Com informações do Blog -

Brilho e dedicação. Nesta sesta-feira (18) será realizado o tradicional desfile cívico em Xucuru, depois de alguns anos sem ter acontecido, já que em anos anteriores próximos vindo sendo promovidos os encontros de banda e fanfarras municipais, também dentro das comemorações da emancipação política de Belo Jardim.

Portanto, nesta sexta, a partir das 16h, a Escola Municipal Luíza Leopoldina Lpoes de Xucuru, em conjunto com a creche da localidade, também com a escola do Sítio Palha e as escolas nucleadas da zona rural do distrito, estará realizando o desfile cívico em homenagem ais 87 anos de fundação do município de Jardim, dentro das comemorações que começaram desde o dia 11 e seguem até o final do mês por várias entidades escolares municipais, por todo o município.

O desfile será acompanhado pela banda fanfarra da Escola Luíza Leopoldina, que vem se preparando há vários meses para fazer bonito na avenida sobre a regência do maestro Luciano Saxofonista, que tem feito um trabalho diferenciado com os componentes da banda para que eles se superem a cada apresentação. A comunidade e a região estão convidados para prestigiar este importante evento em Xucuru, num clima de muita alegria e diversão, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura de Belo Jardim, com a organização da equipe gestora, coordenação e funcionários das instituições envolvidas nesta importante realização.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More