RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SERVIDORES MUNICIPAIS DE BELO JARDIM ELEGEM NOVA DIRETORIA DO SISMUBEJA, SINDICATO DA CATEGORIA

Com informações do JARDIM DO AGRESTE -

Na última terça-feira (15) o Sindicato dos Servidores Públicos de Belo Jardim (SISMUBEJA) realizou sua eleição para escolha da nova diretoria para os próximos 4 anos. O pleito teve chapa único na disputa que teve uma composição de atuais dirigentes e outras lideranças que se colocaram a disposição da categoria para representa-la.

A eleição foi tranquilo e em ritmo de festa, que apesar das fortes criticas a gestão que se despede, os servidores participaram maciçamente ao pleito para ratificar sua confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade, que tem como sua presidente, a Profª. Maria de Lourdes Coelho (Lourdinha).

Nas urnas espalhadas em toda cidade e nos distritos, não foi registrada ocorrência de tentativa agressão como ocorreu na última eleição, apenas críticas de alguns servidores que insatisfeitos, mas foram casos isolados de um ou outros que aproveitaram o momento para se manifestarem, mas a comissão eleitoral contornou a situação.

Na Policlínica Professor Ulisses Lima, os servidores da unidade, mesmo tendo forte rejeição à gestão atual, na sua grande maioria dos presentes, foram às urnas a pedido do Técnico em Radiologia, Roberto Marinho, que havia feito parte da gestão sindical de 2002 a 2009 e velho conhecido do pessoal da saúde, esteve no local para rever os amigos e pedir votos, pois depois de 5 anos ausente por ter assumido outro concurso, retornou para reassumir a diretoria de saúde do trabalhador, pasta pela qual exerceu com muita propriedade durante 7 anos. Como integrante da chapa que estava na disputa, precisou ouvir um sermão dos servidores plantonistas, que ouviram do Marinho a declaração de compromisso de representar a categoria junto à direção do Sindicato.

Nas escolas do Município o que se ouviu muito foram as críticas vindas de alguns professores, principalmente pela falta de informações sobre os desdobramentos das demandas do magistério, mesmo assim a votação foi expressiva nestes locais, assim como na zona rural, que assim como em algum lugares nas cidade, tiveram as urnas itinerantes.

Com o encerramento da eleição no final da tarde, a comissão eleitoral deu início ao processo de contagem de votos, urna por urna, voto a voto. A apuração durou pouco mais de uma hora e no final saiu o resultado da eleição 2015 do SISMUBEJA.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More