RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 26 de setembro de 2015

SANTA CRUZ EMPATA COM O SAMPAIO CORRÊA PELA SEGUNDONA

Com informações do Blog do Torcedor -

Não foi o resultado que o torcedor do Santa Cruz sonhou a semana inteira. Mas, o empate sem gols com o Sampaio Corrêa, neste sábado, no Castelão, ainda que não tenha colocado o time no G-4, acabou sendo comemorado pelos atletas corais.  Principalmente por se tratar de um rival direito na briga pelo acesso. O Tricolor fez uma partida segura, criou oportunidades de gol e ainda teve um gol anulado.

O saldo final é que o time poderia até ter saído com a vitória. Agora o objetivo é buscar os três pontos na próxima rodada, terça-feira (29), contra o Bragantino, no Arruda. O resultado em São Luis-MA deixou o Santa na sexta colocação com 45 pontos.

O jogo começou bastante movimentado apesar da alta temperatura em São Luis. Santa Cruz e Sampaio se estudaram nos primeiros minutos mas também procuraram o gol. o Tricolor pernambucano teve as melhores chances. Na primeira Luisinho recebeu de Grafite, cortou o zagueiro mas chutou mal de perna esquerda.

Depois o camisa 7 fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro, Lelê veio de trás mas pegou embaixo e a bola subiu. O time esteve bem postado na primeira etapa. Daniel articulou boas jogadas e foi perigoso na bola parada. Atrás a defesa segurou as investidas do Sampaio e tomou susto apenas quando Vítor cochilou e perdeu para Jheimy.

O camisa 9 invadiu a área e cruzou forte, Tiago Cardoso fez a defesa. O Santa ainda teve um gol anulado. Aos 31 Daniel Costa cobrou falta na área e o zagueiro Danny Morais desviou, mas o lance foi anulado pelo árbitro, que alegou falta do camisa 3.

A segunda metade do jogo foi menos intensa e as chances de gols foram poucas. O Santa voltou com a mesma equipe mas com uma postura mais retraída. Já o Sampaio foi com tudo mas parou no goleiro Tiago Cardoso em duas oportunidades.

Aos 21 o perigoso Pimentinha saiu lesionado e fez o time perder muito em velocidade.  Martelotte utilizou as três substituições para segurar o resultado. Bruninho, Renatinho e Marlon entraram nos lugares de Vítor, Daniel Costa e Allan Vieira, respectivamente.

Ficha de jogo

Sampaio Corrêa:  Rodrigo; Daniel Damião (Leo Rodrigues), Edimar, Plínio e William Simões; Léo Salino, Diones, Nádson (Pimentinha, depois Vanger) e Válber; Edgar e Jheimy. Técnico: Léo Condé

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Vítor (Bruninho), Alemão, Danny Morais e Allan Vieira (Marlon); Wellington, João Paulo e Daniel Costa (Renatinho); Lelê, Luisinho e Grafite. Técnico: Martelotte

Série B do Brasileiro (28°rodada). Local: estádio Castelão – São Luis (MA).  Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL). Assistentes:Pedro Jorge Santos de Araujo e Esdras Mariano de Lima (ambos de Alagoas). Cartões amarelos: Sampaio – Edimar, Daniel Damião; Santa – Wellington Cézar. Público: 13.562. Renda: R$ 183. 310.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More