RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SPORT PERDE PARA O GOIÁS E SE DISTANCIA DO G-8 DO BRASILEIRÃO

Com informações do Blog do Torcedor -

Ao que parece não há mais jeito para o Sport neste Brasileirão. Pelo décimo jogo seguido na competição o time saiu do gramado sem a vitória. Agora foi a derrota de 1×0 para o Goiás, no Serra Dourada, nesta quinta-feira. Na classificação, a posição ainda pode ser tranquila, mas o jejum não só incomoda como também já preocupa o torcedor em relação ao rebaixamento. É bom o Leão acordar logo na Série A se não quiser sucumbir ainda mais no campeonato – saiu do G10. O alerta está ligado na Ilha do Retiro. Carlos Eduardo marcou o gol esmeraldino.

O motivo da preocupação é que a derrota fez os rubro-negros ficarem em 11º, a seis pontos da zona de rebaixamento. A chance de reagir na próxima rodada é contra o Fluminense, na Arena Pernambuco. Já o Goiás respira em relação à degola – vai para 14º com 28. Os goianos enfrentam o Avaí na próxima rodada.

Chances e mais chances perdidas pelo Sport

O Sport não apresentou um futebol brilhante como já fez contra Internacional e São Paulo, por exemplo, mas teve um certo controle da partida durante os 90 minutos. Tomou os seus sustos, principalmente no primeiro tempo, é verdade, mas foi a equipe que teve as melhores chances abrir o placar. Somente Élber e Maikon Leite tiveram duas oportunidades cada. Só que ambos desperdiçaram as finalizações frustrando os rubro-negros.

Para criar tais lances, os rubro-negros apostaram principalmente na velocidade dos seus jogadores. Maikon foi quem mais se destacou ao puxar vários contra-ataques para o Leão. Além dele, Élber, que entrou no intervalo, também foi bem. Não por acaso que os dois tiveram as melhores chances de marcar.

O Goiás, por outro lado, chegou pouco. Apostou muito no jogo pelo meio e não conseguiu muito sucesso para penetrar na zaga leonina. Acabou ficando mais nos chutes de fora da área, que até assustaram Danilo Fernandes, mas sem exigir muito do goleiro. Só que futebol não é uma questão de criar muito para marcar e ganhar, mas de aproveitar a oportunidade que tem, mesmo que seja mínima. E os esmeraldinos souberam fazer isso melhor do que o Sport. Por isso saíram vencedores do Serra Dourada nesta quinta-feira. Atacaram pouco, mas marcaram com Carlos Eduardo quase no fim do segundo tempo.

FICHA DA PARTIDA – GOIÁS 1X0 SPORT

Goiás: Renan; Gimenez, Igor, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Lineker) e David; Erik, Murillo Henrique (Carlos Eduardo) e Zé Love. Técnico: Julinho Camargo.

Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha) e Diego Souza (Régis); Marlone (Élber), Maikon Leite e André. Técnico: Eduardo Baptista.

Brasileirão (24ª rodada). Local: Serra Dourada, Goiânia (GO). Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP). Assistentes: José de Moraes Coelho e  Fabricio Porfirio de Moura (ambos de SP). Gol: Carlos Eduardo (G) aos 34 minutos do segundo tempo. Amarelos: Renê (S), Erik (G) e Zé Love (G).

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More